20 de jul de 2012

Presentes + Comprinhas

Oiiii meus amados e minhas amadas! *-*
Quanto tempo sem postar aqui pra nós einn??
Hoje vim mostrar a voces algumas coisitas que ganhei nos ultimos dias, e algumas coisas que comprei tbem..
*-*

Antes de tudo, quero agradecer os presentinhos mais lindos e fofos que:
Ariana (minha irma), Lívia (minha irma), Caio (meu amigo) e Vagner (meu amigo) me deram *-*
Eu super amei tuuuuuuuuuudo!!!!!!
Vamos as fotos:

Ganhei:
Kit 12 pincéis Macrilan, Batom Mac cor Brave *-* , Kit sabonetes Natura Jasmin, Perfume Kriska Jeans, 2 Glosses da Victórias Secrets. 

 Comprei: Pincél para base Macrilan ganhei da Ana, Kit 12 pincéis Macrilan Cerdas Naturais, Pincél para sombra Marco Boni, Pincél Duo Fiber, Pincél chanfrado para corretivo, Pincél para base Macrilan,

13 de jul de 2012

tempo sem postar - Justificativa

Olá meus amorecos!

Como repararam, nosso cantinho ficou quase que um mes sem meus cuidados, juro que fiquei muito aflita por conta disso :(
Mas nao atualizei porque estva sem internet, daí pra completar meu notebook deu pau por completo.. hahah
Tenso postar assim né?!
Mas nao era só isso.. eu ainda me mudei de volta pro Espírito Santo.
Entao, complicou-se tudo de uma vez, rsrs.
Tenho muuuuuuuuuuuuitos posts pra fazer pra voces!
Presentinhos, comprinhas, sorteios, etc etc etc etc!!!
E muitas novidades também. hahahahah

Entao, nos encontramos no próximo post?! ;)

#prontojustifiquei


 

15 de jun de 2012

Tipos de Base + Pincéis

Vamos falar de base?!

Algumas mulheres não utilizam muito a base, mas a maioria, não dispensa uma boa camadinha dela!
Existem vários tipos de pele.. e uma base para cada tipo de pele.
Antes de adquirir uma base, devemos identificar nosso tipo de pele.. se oleosa, seca, mista.. etc.

Existem vários tipos de base.. Líquida, cremosa, mousse (q pra mim, é o mesmo que base cremosa), e em pó!

Os pincéis não tem muito oq decidir de qual usar.. conseguimos passar base sem eles até! rs
Vai de qual modelo de pincél, sua pele se adapta melhor!
Vai aí alguns tipos..


Bom gente, é isso ;)
Espero que tenham gostado das dicas de hoje! ;)

Beijooos ;*

12 de jun de 2012

Nova Parceria! Magia de Make

Ei minha gente lindaaaaa!
Hoje vim aqui contar pra vocês mais uma novidade! Fechamos parceria com mais uma Empresa no ramo da Beleza, no nosso projeto de divulgação aqui do Nanizinhamakeup!



A liiiiindona Iris Pissinato dona da superrr Magia de make, é uma fofa, maquiadora, mããããe, e super carinhosa ao nos atender!
A loja existe ha aproximados 1 ano e meio..
Super atenciosa, a própria dona: Iris quem nos atende lá na lojinha que funciona online!
A Magia de Make aceita pagamento pelo PagSeguro:

  Obs.: Frete por conta do comprador!  

Montei algumas imagens com algumas das ofertas que encontramos lá na loja!
Confiram:


Entãao, tá esperando ooooooque mininaaaa?! Coooooooorre lá!!
Clique AQUI e conheça a FanPage no Facebook!

Aproveitem!
Magia de Make disponibiliza a nós consumidores, apaixonaaaaaadas em Maquiagem, os melhores produtos do mercado!









Produtos Nacionais ou Importados, grande variedade de produtos de beleza.


Breve postarei aqui pra vocês acompanharem, uma resenha de produtos da loja!
Espero que curtam bastante!!

Deixo aqui os endereços:

Loja ONLINE: http://www.magiademake.loja2.com.br
Págna do Facebook: http://www.facebook.com/pages/Magia-de-Make/171779879541273
Perfil Pessoal: http://www.facebook.com/cassio.pissinato






Super BEIJOS, meu povo e minha pova!! ;*

9 de jun de 2012

Resenha - Mimos Recebidos Butterfly Cosméticos

Ei minha gente lindaaaa..
Vim mostrar a vocês os produtos que nosso blog juntamente com a Butterfly Cosmeticos estaremos sorteando assim que nossas fanpages atingirem o número de 150 curtidas!
Quer participar? Então clique nos links abaixo, vá em curtir.
Depois vá na aba 'promoções' na nossa página, e lá, clique em PARTICIPAR, e pronto, é só torcer!!
PAGINA NANIZINHA e PAGINA BUTTERFLY

O sorteio será de um Doura Pêlos e um Óleo de Argan (Lançamento)!
A Butterfly me enviou estes produtos para resenhar pra vocês!
Os produtos de quem ganhar, será enviado diretamente pela empresa!
Então, vamos lá?? ;)

 Loção Doura Pêlos
A Loção Cremosa Doura Pêlos Butterfly foi especialmente desenvolvida para clarear e dourar os pêlos das pernas, braços e barriga. Contém água oxigenada que ativa o processo clareador dos pêlos.
Gente, confesso que não usei, porquê adoro meus pêlos moreninhos rsrs..
Mas minha irmã usou, e ele realmente funciona!
É de primeira!!


 Óleo de argan Butterfly
Benefícios: Rico em vitamina E, ômega 6 e ácido graxos essenciais, o Óleo de Argan apresenta vários benefícios: antioxidante, alta hidratação (também depois do banho de mar), anti-frizz, nutre a fibra capilar, efeito contra pontas duplas, proteção contra raios UV, proteção térmica dos fios, melhora a elasticidade e dá brilho, estimula o crescimento, além de não ser gorduroso.
Muito famoso entre as mulheres, a febre do “óleo milagroso” começou nos Estados Unidos e agora já se espalhou por todos os lugares do Brasil e mundo.




Agora gente, esse óleo, minha nossa, é divino viu?!
Meus cabelos ficaram muito muito sedosos e extremamente hidratados!
Ele é realmente muito milagroso! rs

É isso aí minha gente bonita, bora participar do sorteio né?!
;)


Beijinhos e Beijokas!

6 de jun de 2012

Delineador Gel VS Líquido + Tipos de delineado

Vamos falar de Delineador?
Líquido ou em Gel?! ;O Dúvida Cruel!! rs
Eu sinceramente prefiro o em Gel, mas vai de cada um..
Com qual você se dá melhor?

Líquido
Pós: O aplicador geralmente vem de acordo com a textura do produto, para facilitar na aplicação.
Contras: Borra atoa! Precisa de muita paciência pra usar.


Gel
Pós: UltraPigmentado, textura do gel, perfeita demais gente, que isso rsrs. Rende muuuito mais!
Contras: Dependendo da marca, vem sem pincél aplicador e a pigmentação, é excelente, quando borra, dificilmente sai tudo de uma vez na hora de limpar o borrado!!




Agora, qual tipo de delineado combina com você? ;)





Mimos Recebidos - Parceria Merheje

Ei minha gentem!! rsrs
Agora vamos falar de unhas?!
Por esses dias, eu recebi uns mimos da nossa parceria com a Merheje.
Hoje vim mostrar pra vocês!!
Sem flash
 Na ordem: Extra brilho, base, base fortalecedora com queratina, frio na barriga, primeiro encontro, flerte, decote e jantar romantico (que iiiiiiinfelizmente se quebrou no caminho) =[
São lindos de morrer minha gentem!
Desses, usei o Flerte (um azul esverdiado perolado, cor super na moda), gentem, como ele seca ráaaaaaaaapido, nuss! Me surpreendi viu?!
Ótimo pra gente que vive na correria! Eu passei, e logo depois de limpar as beiras, já estava fazendo minhas coisas! Suuuuuper recomendo!! Ainda não tirei foto das cores nas unhas, mas depois vou atualizar esta postagem e coloco pra vocês!! Tá?!

Com flash

Todos juntos *-*

Alicates qque já vem amolados, bem afiados, super lindos *_*
Na foto não dá pra ver, mas o vermelhinho, é perolado, liiiindo!
E o branquinho tem a lateral com essa estampa de bolinhas!! Lindo, super fofo!! .-.
Ambos vem com brindes! Máaaaaaximo né?! rs

Atualizando.. ;)







Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...